Vick
Eu escrevi esse post algumas vezes... Todos ficaram pobres, ruins... Óbvios...
Talvez eu precise do óbvio para me fazer entender... Mas eu não acredito tanto assim no óbvio...
Não inteiramente...

Óbvio | adj.

óbvio, do Lat.
obviu
que ocorre;
que está diante;
patente;
evidente;
intuitivo;
fácil de compreender.

O grande problema é que o óbvio nem sempre é tão evidente, tão fácil de compreender...
Às vezes aquilo que mais nos parece óbvio, não passa de algo artificial que deu sorte e quase se transformou numa verdade natural...
Mas isso parece óbvio... Acho que estou caindo em contradição...
Então deixa pra lá...

Eu também achava que era evidente que precisava de um pouco de cuidado, atenção, mas isso foi um desagradável equívoco...
Achava que tinha a maioria das soluções na minha enorme manga, mas também estava errada...
Pra mim era tudo muito óbvio, mas, pelo que tenho visto, não passava de uma "suave mentira", afinal nada disso se portou como um fato, apenas como uma vontade banal...
E vai ver é mesmo...

Outra coisa óbvia é a imagem que me conceberam... Mas... Um minuto... A mesma está clara para todos, menos para mim...
Confesso que procuro no espelho por tal mulher e não acho... Vejo apenas um esboço com vida própria e alguma força de vontade, mas sem maiores explosões...
Mas se é tudo tão evidente, por que algumas vontades das minhas vontades mais banais também não são?
Banais sim... E talvez por serem tão banais não se façam perceber... Mas eu as percebo... Deve ser porque eu me dou um pouco mais de atenção que os demais... Talvez por isso saiba que não sou a garota maravilha, nada incrível... Muito mais comum que o imaginável...

Mesmo assim eu estou satisfeita... Mudar é muito difícil e eu estou acovardada... Me darei um tempo...
Sozinha...
Só!?
Ó.

AGORA

Nada

Sono e um leve desânimo

No jornal que não fiz e tenho que entregar sábado

Paraíso Tropical

Garotos - Leoni