Vick
Que porra é essa, cara?
Na boa... Eu faço tudo certinho, tudo direitinho, tento agradar, fazer valer a pena, deixar todo mundo bem, confortável... Faço planos, fico besta... E que porcaria eu recebo em troca? Nada! Quando muito, uma enxurrada de patadas... E nem o motivo sei... Só sei que recebo... E calo. Como vou contestar algo que não faço idéia do que se trata? Fora que não gosto de toda essa coisa de distribuir agressão aos que gosto... Não me sinto bem. Bem como fico péssima quando fazem isso comigo. Péssima mesmo.
Eu só queria saber o porquê desse tipo de coisa sempre acontecer comigo... Sério mesmo...

Isso me magoa pra caramba... Eu nunca sei onde estou errando, onde estou acertando, se é que acerto em algum momento. Nunca é suficientemente bom pro outro, acaba não sendo bom pra mim também... Daí eu acho que o problema é comigo, meu. E deve ser... Não é possível, não... Só pode haver alguma coisa muito errada comigo e eu ainda não percebi... E o pior é que vem logo a dúvida se tenho culpa mesmo, se fiz por merecer... No fundo acho que não, mas como vou saber se estou certa? Acaba que nunca saio dessa situação... O quadro se repete, em outros traços, por outros pintores, às vezes pelo mesmo... Mas se repete sempre. Vai tudo ficando complicado, eu vou ficando sem rumo... Porra! Às vezes eu só queria me encolher na cama, me cobrir por completo e ficar quieta, esperando passar... Ficar quietinha e esperar tudo passar... O problema é que essa merda não passa, não... E tem ficado sempre aqui na minha cabeça, me atormentando, me agoniando...

Se correr, o bicho pega. Se ficar, come.
E então!? Ceder ou ceder?????

Porra! Porra! Porra! Quinhentas mil vezes porra.
P. merda... Sério mesmo... Quantas vezes mais eu vou ter que tomar na cara (e calar, e engolir o choro) pra conseguir ficar bem?

Às vezes eu só queria um pouco mais de ousadia pra tentar buscar o que quero...
E se tiver que levar na cara, que leve uma vez mais. Só que essa vez poderia ser a última. Ou não... Mas ainda assim eu queria ter coragem.


*** estréia do layout novo ***



AGORA

Biscoito de Chocolate
Nó na garganta
No quanto é ruim sentir-se só
Nada
The Widow - Mars Volta

1 Response
  1. Anônimo Says:

    Princesa, princesa... Falando serio, pq naum me disse q eu tava certo qdo disse q vc tava afim de alguem?

    Deixava cmg q eu falava logo com o maneh, dava logo ideia pra o otario naum te magoar q nem aquela cambada de antes...

    Fica bem, viu princesa?

    Bjo grande