Vick
Eu tô com medo...
Vou abandonar por mais um segundo minhas idéias sobre o intuito do blog, modos de escrever e minhas restrições temáticas.
Por que eu ando tão... tão... Inconstante(?)! Tanto que admito não achar palavra melhor... Não agora.
Eu as perdi.

E estou com medo de perder, também, o controle, de me deixar levar por momentos, de perder a minha essência ou até mesmo de assistir, sentada, à queda das muralhas que tanto me protegem. E eu já nem sei de quê...
E ao mesmo tempo que não vejo a hora de me libertar delas, tenho medo... Muito medo...
Tudo está indo mais rápido do que minha imaginação consegue decodificar...
E talvez por isso não tenho conseguido traçar possibilidades... Estou me sentindo perdida... Como se não houvesse qualquer informação...
E é então que percebo o paradoxo. Me sinto perdida justamente quando pareço ter informações demais...

Sobre mim, sobre os outros, sobre tudo, mas, principalmente, sobre nada.
Estou cheia de dúvidas e sem nenhuma coragem para esmiuçá-las...
Queria colo, mas nunca tive coragem para pedir.
Então vou sentar no cantinho mais afastado do meu castelinho e esperar que essa nuvem passe.

É só medo. Passa.

2 Responses
  1. Anônimo Says:

    ow minha princesinha...
    q q tah pegando?
    vc naum tem medo de nada (soh de barata) nunca e agora aparece com isso?

    eu te conheco e conheco cada parte dessa cabecinha...
    soh deixo uma pergunta...
    qm???
    qm foi q te deixou assim?

    diz pra mim q pego esse(a) fdp e apago da face da terra.
    pq nada, nem ninguem, merece um segundo de preocupacao seu...
    so sorrisoes e olhares verdes!

    naum fica assim... eu posso estar em maceio, mas sempre vai ter um pedacinho do meu coracao aih com vc pra dar força, sempre.

    te amo, princesa


  2. Vick Says:

    Aaaaaaaaaaai Marquinhos...
    É que parece que tudo está saindo do controle, sabe???
    Não tem um grande causador e sim vários pequenos perturbadores de sistema...
    Mas passa...
    Já está passando, se não já passou...

    Meu castelinho tem paredes bem resistentes... ^^

    Adoro você, pessoa!