Vick
Patas. Mãos. Carinhos. Lambidas. Sorrisos. Cachorros. Menino. Beleza. Tristeza. Rua. Miséria.

Dia desses me senti estranha, estremecida... Talvez até mesmo pasma. Com uma cena... Uma única cena.
E talvez, também, nunca me esqueça daquilo que vi... Talvez nunca esqueça daquele garotinho com aqueles cachorros... Na rua.
Ora todos cães, ora todos meninos...
Brincavam como se o mundo ao redor deles não existisse, como se as bolachas não estivessem acabando, como se tudo não passasse de um vulto.
Não importava. O vulto era vácuo.

Vácuo.

Vácuo onde sorriam.
E vácuo que se fez notar em mim.
Me senti acordar de algo que não sei bem explicar. E não sei nem se , na verdade, entendi.
E me é tão estranho perder as palavras por algo tão banal. Tão banal e tão triste... Mas que ainda assim despertou-me inúmeras sensações...
Eu vi a beleza na miséria. Vi a beleza nela como um fotógrafo que, surpreendentemente, apareceu do nada, viu o mesmo que eu, registrou a cena e sumiu como apareceu.
Será sensibilidade em demasia? Ou a falta dela que se fez sentir???
Não sei por que me preocupo com isso...
A maior preocupação deles era não perder o papelão. Papelão esse que os aqueceria mais tarde.
Meu Deus... Era tudo tão bonito... Tão natural... Tão chocante... Tão... Tão...
Não consigo explicar... Bem como não consigo conter as lágrimas até agora...

Eram tão sozinhos... E mesmo assim tão unidos...
Não sei...
Na verdade esse texto não pode ser visto "post" como os outros...
Não sei sobre o quê estou escrevendo... Só sei que tudo está confuso. Mudado e mudando.
Por agora eu só gostaria de um pouco de controle sobre as coisas, sobre meus sentimentos e impulsos... Só por agora...
Para que ninguém mais surja do nada e mude tudo. Para que minhas idéias não se abalem com tão pouco. Para que eu não chore ao ver um garoto na rua (um garoto que nem deve ter notado a minha insignificância perto do momento de alegria do qual desfrutava com seus amigos caninos...).
Controle. Só isso.

Já escrevi sobre o que me afligia, bem ou mal, ao meu modo...
Pronto. Estou um pouco menos sufocada agora.

AGORA

Nada
Vontade de respirar u.u'''
Nessa virose insuportável que peguei
Nada
If There's Any Justice - Lemar