Vick
Recebi um e-mail do Marquinhos hoje...
Gostei tanto que pedi para publicar aqui. Pedido aceito, compartilhemo-lo!

"
Recebi uma foto de minha princesa e vi o que não queria mais ver. Minha princesa já é mulher, e é mulherão mesmo.
Eu nem vejo mais a boneca saltitante, que corria pra cima de mim e pedia cavalinho. Vejo uma das mulheres mais bonitas e sensuais que já vi, mas que de algum jeito tem um ar ingênuo, quase infantil, de moleca.

A menina que um dia tava doente (e com dor de garganta) e nem assim consegui resistir, está cada vez mais irresistível.
A pele ainda é perfeita, o corpo ainda é perfeito, o sorriso e agora até o cabelo... Simplesmente perfeita.
Minha ex-quase irmã é a mulher com quem qualquer cara quer casar e ter filhos, mesmo isso não sendo a prioridade dela. Até o mais galinha ou o que não quer compromisso muda quando se vê diante desse monumento.

De dedos grandões e toque suave, de boca risonha e lábios fininhos, de barriga perfeita e cintura fina, Vick é o único exemplar de mulher assim que conheci.
Bonita, inteligente, engraçada e sensual. Meu Pai! Se tiver mais alguma dando sopa, algum iluminado me avise, pq essa eu só tenho no coração. Que nem Zé disse: "Marcos, nem tente pq ela é inteligente demais pra vc!", e é mesmo. A garota-mulherão que eu mais admiro é ela, man. Não tem nenhuma outra.

Como se ser tudo isso não bastasse, ela ainda tem um jeito de ser que derruba até elefante. A voz doce de tanto açúcar que come e o sorriso sempre estampado na cara conseguem a paz mundial se ela quiser. É delicada por demais essa menina, meu! Chora, faz bico e fala besteira que nem criança, mas também ouve, aconselha, faz carinho e é sensata que nem adulto.
Porra! Ela só tem 17 anos e tem tudo que um bando de coroa quer ter!
Eu queria ser o cara que ela desse um chance ou então se apaixonasse. Ou melhor! Ser o cara que ela resolvesse casar e viver junto até morrer. Mas eu não arriscaria tentar ser nenhum dos dois. Tenho a irmã mais perfeita que eu poderia querer. E amo demais essa princesa, que nem sei mais se pode chamar de princesa pq agora ela é mulher.
Sorte do filho da mãe que ela gosta (e eu sei que deve ter alguém. sempre tem um otário...), sorte de minha tia e de Zé pela filha que tem, sorte minha que ela me dá atenção (e que já roubei um beijo) e sorte de qualquer um que passe 5 minutos com a pessoa mais legal que eu já conheci.

Princesa, te amo, viu?
"

Adorei... Mais que uma massagem no meu ego, foi um lindo depoimento. Não tenho muito o que falar mais sobre...

AGORA

Misto quente e coca cola
Dor insuportável no joelho
Nada muito relevante...
Paraíso Tropical
Me and Mrs. Jones - Michael Bublé

1 Response
  1. Unknown Says:

    postando só pra ser o 1o.