Vick
Please turn out all the lights, Mrs. Night... I need some space now...



Quem agora lhe escreve já não sabe mais por que o faz... Apenas sabe que precisa fazê-lo. Há algo no corpo que quer esboçar a face da alma.
Entretanto, tudo está tão embaralhado que copas e ouros se confundem por ponta e curvas. Às vezes perco de vista meu próprio nome. Tanto já se passou por minha mente, tanto já pensei que não sei mais qual reação esboçar. Apenas sei, novamente, que preciso de uma. É a necessidade (ou vontade, que seja) tornando-se notória além do emocional. Agora se fez necessária uma única reação que desencadeie uma série de pequenas, novas e ainda assim significantes mudanças. Reações desencadeando reações que desencadearão mudanças que me darão novo espírito, algum fôlego, talvez.

Quem lê algumas poucas linhas sobre mim, puxadas de alguma camada dentre os inúmeros novelos e muros e máscaras que aqui co-habitam, sabe que há algo errado. Eu não sou insensível. E controversamente, ultimamente eu não tenho nem ao menos permitido que essa virtude (se assim o for considerado) se deixe sequer ressaltar. Parece que desaprendi a chorar, a expressar o que se passa aqui por dentro. E passam-se tantas coisas que não sei se conseguiria citar... Incomoda-me não mais conseguir chorar. Muito. Incomoda muito, chorar muito... Ambas as interpretações cabem. Será???

Acho que minha alma acredita que entrou em estado cataléptico. Não sai. Não se incomoda. Não padece. Não demonstra. Não sorri. Não chora. Não grita. Sempre, e por todo o sempre que compreende o momento atual, se cala. Se afasta daquilo que possa ferir. Não. Não pode ser assim. E não é. Há algum problema no meio que cerca cada pequena grande parte de mim. Eu quero brigar, mas não consigo. Estou com medo. Muito medo mesmo de que o meu nocaute seja a condição sine qua non para o fim desse round. Eu não queria, mas sei que vou perder... E já que há que se aceitar a situação X na qual me encontro, então eu quero retardar ao máximo a chegada a seu fim.

Admito. É covardia.
E é mais do que medo de perder...
É medo de me machucar.

AGORA

Calzone de Filet com Cheddar
*confusa*
Festa! Festa! E festa!!!
Despertar de um Pesadelo
A Horse With No Name - America

2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Você precisa de algo.
    Algo que ainda não sei o que é;

    Assim que eu descobrir, você terá;;;;




    .....



    Sem mais para o momento.


  2. Vick Says:

    Oooooooh, Sr. Anônimo...

    Na verdade, do que eu preciso eu até faço alguma idéia...
    O problema está, justamente, em encontrar essa(s) coisa(s)...
    Ou encontrar alguém disposto a me ajudar a procurar. Ou mesmo a saber se é o certo...

    E então... O que é certo? Qual a coisa certa a se fazer?

    Talvez eu não deva confiar tanto em anônimos... O tanto que você sabe sobre mim pode não ser o suficiente para me ajudar (ou não!), mas mesmo assim obrigada.

    Vou esperar aqui; quieta.