Vick
Eu preciso de ajuda... Urgentemente.
Sabe..!? Está extremamente difícil suportar tudo que tem desabado sobre os meus ombros ultimamente... Sem trégua, sem piedade, sem chances, sem volta. Sem saída.

Hoje foi o dia mais incrível dentre os últimos dias... Mais um tijolo me acertou e eu, procurando conter a garota idiota que co-habita meu corpo, comecei a brigar comigo mesma... Seria engraçado, se não representasse uma reação num momento de um possível ,ou quase perceptível, desespero. Parte implorava por lágrimas que lavassem minh’alma, parte apontava o dedo frio e apenas ameaçava. E então eu não choro mais. Eu mudei meu DNA. Aquilo que me fazia sentir, chorar e sorrir foi desativado. Hiatus.

No fundo, eu quero um dia de atenção... Quero que alguém perceba que não há nada bem comigo e não me pergunte nada. Quero que essa pessoa apenas me dê a atenção que me falta... Quiçá um abraço. Sem mais.

Eu preciso sair... Conversar alguma coisa que valha a pena... Ver tudo enquadrado, fotos e cores... Alguma beleza resgatar desses cinzas dias... Eu quero ver desenhos nas nuvens, enjoar do cheiro do mar, sentar na areia e apenas notar por um ou dois minutos a linha que separa o azul do céu do azul do mar...
Eu faria isso sozinha se soubesse que conseguiria não pensar, ou ao menos pensar em não pensar, nas coisas que perdi, nas coisas que nunca tive, nas coisas que quis ter, nas que tentei ter... Eu só queria esquecer por um momento das minhas frustrações... Eu quero esquecer aqueles que me magoam e aqueles que me chateiam; que me enchem... Sabe..?! Eu quero conversar sobre amenidades... Ou até mesmo ouvir e ajudar a pensar os problemas dos outros... Mas eu não quero mais os meus...

Eu preciso de sensações antigas que nunca tive de fato... De emoções. Eu me machuco só para saber se ainda, ou o quanto, dói...
Eu não choro, eu não sinto, eu não grito, eu não brigo, eu não bato, eu não demonstro...
Isso é bom; até certo ponto. É que agora a coca cola já não desfaz os nós na minha garganta... E o cerrar dos meus dentes também já não me parece ser suficiente...

AGORA

Mc Duplo
Sono
Festas! Festas! Tão chegando!
Taken
Apenas Mais Uma de Amor - Lulu Santos

1 Response
  1. Anônimo Says:

    Uau!!


    Não mereço um post. Não mereço nem um pensmento. Eu na verdade não existo. Sou um alter ego seu individualizado, mas culinizado, quem escreve aqui é você mesmo, em outro. Mas essas ~são explicações de algo que talvez não seja a verdade. Ms e o que é a verdade? A realidade? Apenas nossos sentidos aliados a nossa memória? Então como mensurar a realidade? Como prová-la se não há padrão? Afinal cada um tem seus próprios sentimentos e percepções da realidade.
    E é exatamente ai que está o ponto chave, como você trata as suas percepções do mundo? O que está fazendo com as sensações. Será que outro em teu lugar sentiria ou perceberia a realidade dessa maneira?

    Gosto de pensar que fazemos nosso próprio caminho, e gosto de pensar que além de fazermos nosso caminho, gravamos as pegadas passadas em cimento, para recordarmos, mas a importância que essas pegadas tem, somos nós que damos.



    Um bju. E desejo que no natal e no ano novo você tenha boas sensações e consiga transformá-las em boas pegadas.




    P.S.: Eu também não estou nada bem. Hoje está sendo um terrível. E são 11 da manhã ainda.