Vick
Parar em frente ao espelho ou a um amigo e olhar os olhos. Cachorros. Contos de fadas. Comédias românticas. Brinquedos. Picolé de brigadeiro. Ficar debaixo das cobertas sem motivo aparente. Sentar para observar o mar. Pipoca. Gloss, rímel e lápis de olho. Blush. Cheiro de roupa nova. Dormir. Dormir com o barulho de chuva na janela. Ir ao cinema em qualquer dia ou horário. Madrugadas. Horizontes.

Perfumes. Beijo. Abraço apertado. Chorar para desabafar. Falar bobagem com amigos. Desenhos animados. Texturas. Coisas de papelaria. Rosa. Rosa com branco e com preto. Laranja com azul. Revistas. Livros. Receitas. Caixas de bijuteria.

Fazer bolo. Passar o dedo na tigela com resto de massa e lamber. Tentar preparar pratos gostosos. Estourar plástico bolha. Ir pro shopping sem pressa. Música que me faz dançar. Música que me faz chorar. Música. Silêncio. Assistir TV. Chorar com cena clichê de novela. Procurar doces pela bolsa. Presentear pessoas que gosto. Livros de suspense. Assistir “À espera de um milagre” e chorar toda vez. Chocolate. Morango.

Cheiro de camarão fritando com alho e azeite. Strass. Pisca-pisca em árvore de Natal. Sorvete de chocolate com pedaços de chocolate. Sorvete de cappuccino. Praça com velhinhos conversando e jogando. Fazer do preparo do ovo frito uma aventura na cozinha. Brigadeiro de panela.

Tomar banho quente depois de um dia ruim. Ir a um bom restaurante. Brincar de stop com um monte de gente. Milkshake de ovomaltine. Café. Sapatos. Coisas fofas. Dividir o trabalho do curso em quatro partes e fazer uma por dia até a quinta.

Ler revistas sérias e depois procurar fofocas na internet. Cantar junto com a música. Meg me pedindo carinho. Fotos antigas. Ter uma grande idéia. Ter várias idéias. Cores das estações. Escolher uma cor de esmalte.

Comer bala de gelatina e fazer cara feia por causa da parte azeda. Minha mãe me fazendo carinho. Cafuné. Gibis. Céu estrelado. Pastel. Pão de queijo. Menina delicada. Enfeitar o módulo da A.I.S. Óleos e hidratantes.

Refrigerante. Filmes de terror. Ficar com medo dos filmes de terror. Lontras. Dar um abraço demorado quando alguém precisa. MSN.

Ficar falando mal das roupas das atrizes mal vestidas. Andar de mão dada. Coca-cola com gelo. Céu azul. Chiclete de menta forte. Halls de morango. Frio.

Mocinhas de comédias românticas. Os carinhas apaixonados das mesmas comédias. Batata frita. Hambúrguer. Olhar pela janela. Inglês. Ficar na frente do computador ouvindo música e fuçando no orkut.

Fondue. Velas e incensos. Fotos dos pratos nas receitas. Cachorro abanando o rabo. Escrever. Amigos que estão longe, mas que cuidam de mim como se estivessem na casa ao lado. Papéis de carta. Finais felizes.

Posso ter esquecido de muita coisa, mas essas, com certeza, ajudam a me descrever com alguma verdade.

AGORA

Mr. Brightside - The Killers