Vick
Lalarilala...
Quando eu digo que tudo sempre acaba ficando bem...
E que isso ocorre quando eu deixo de esperar...
No começo pode até parece otimismo exacerbado... Crenças infantis... Falta de visão da realidade...
É... Pode até ser... Mas agora ninguém me tira a sensação boa de ter o chão voltando a estar sob os meus pés...
Não... Eu não tive os meus anseios atendidos... Nem sei se serão...
A ferida ainda não cicatrizou... No fundo eu sei que tudo ainda está errado... Que a cada dia que passa eu me deixo vencer por essa situação... E, pelo jeito, não vou mudá-la tão cedo...
Mas eu sei que não posso me abalar por isso... Existem coisas piores... Situações piores...
Mesmo que essas situações não existam, não pode ser o fim do meu mundo... Não agora.
Talvez até a minha dor de cabeça ou uma boa conversa ontem tenham me ajudado a enxergar o quão idiota eu venho sendo...
Ou até mesmo a possibilidade...
Ah, a possibilidade...
Essa é tão, ou mais, excitante que a ação... As opções, a escolha, o pensamento, o planejamento, a ansiedade, o risco...
Tudo isso junto conta tanto quanto o prazer momentâneo da ação... Não me interprete mal... A ação é necessária... Mas a sutileza do risco é um tempero delicioso... O medo...

E sabe!? Eu não vou mais ligar... Não por hoje... Talvez por amanhã ou, quem sabe, até o final da semana...
Curtir um pouco mais e me preocupar um pouco menos... Já estou comprovando que eu ñ posso esperar por nada...
As coisas simplesmente acontecem.

::: Amanhã é aniversário do meu pai... Então... Parabéns, paiê!!! :::



AGORA

Nada, mas estou com fome

Resquícios de uma dor de cabeça e fome

Tenho que arrumar as coisas para amanhã

Nada

Cannonball - Damien Rice (recomendo)

2 Responses
  1. Unknown Says:

    "Essa é tão, ou mais, excitante que a ação... As opções, a escolha, o pensamento, o planejamento, a ansiedade, o risco...
    Tudo isso junto conta tanto quanto o prazer momentâneo da ação... Não me interprete mal... A ação é necessária... Mas a sutileza do risco é um tempero delicioso... O medo..."


    entendi nada hahah
    (L)


  2. Anônimo Says:

    /\
    |

    Tem coisa que a gnt n precisa interpretar literalmente, mas quando a gente lê a gente entende mais ou menos o que a pessoa quis expressar..
    hunf..
    Pelo menos eu axo, né.. o.o


    Num é q a Vick escreve direitinho ? xD


    ;*