Vick
Putz... Parece que hoje todo o meu estoque de energia se esgotou...
Sei lá... Sem ânimo... É... Até para escrever...
O engraçado (ou não) é que isso não é estranho...
Quando acontece algo ruim, em qualquer dia da semana, depois que passa vem uma felicidade brutal... E logo em seguida um esgotamento inexplicável... Inexplicável sim... Afinal, só tenho 17 anos...
Isso explica, em partes, o cansaço mental de hoje...
O cansaço físico é bem mais fácil de entender...
Andei pacas para fazer coisinhas pequenas e chatas... Banco, ministério, cópias, coordenações, shopping (ah vai... ninguém é de ferro...)...
E eu não consegui fazer tudo que tinha que fazer graças ao maravilhoso atendimento da instituição federal onde estudo (ódio!)... Falta de capacidade é um problema...
E eu também não achei a calça que procurava, a sandália que queria, o colar que tanto procuro e uma bolsa legalzinha...
Um dia inútil...
Tirando, claro, as aulas (que foram bem legais), eu ter descoberto um novo ombro pra dormir quando ligarem o retroprojetor e o sorvete regado a veneno com a Paula... *-*

Acho que só...
Amanhã vou ver o quanto consigo lembrar de um assunto quando entro em pânico por não saber nada...
E depois... Mais pizza... E eu não sei como não engordo...

AGORA

Esperando minha mãe chegar pra comer pizza

Cansaço e sono

Não sei o que vestir amanhã

Um programa do tipo "Passa ou Repassa", mas parece que vale uma viagem. Não sei... Não tô prestando atenção

Stellar - Incubus