Vick
Ah meo deos!
Contratada! É isso mesmo... O post de hoje é da mais nova estagiária do Ministério Público do Estado da Bahia! Foram 3 horas de palestra, documentos e regras... Mas eu nem liguei... No final eu estava com meu contrato em mãos e disposta a abrir uma conta no banco... Se não fosse o horário, óbvio.
Mas deixa pra lá... Faço amanhã... E vejamos se agora eu crio alguma responsabilidade... =X

Ainda na sessão estágio (nesse caso, moemntos antes)...
Ca-ram-ba!!!
Eu comi metade de uma pizza família hoje... Eu ainda não acredito que fiz isso... Mas eu confesso... Comi...
Ok, ok... Monstro detected.
Será que alguém faz idéia de quanta pizza significa metade de uma pizza família!? Eu e Paulinha não fazíamos...
Uh... Melhor deixar pra lá...

As possibilidades são tão... Excitantes! São sim...
Ah, Deus... Quem dera tudo passasse pelo estágio da possibilidade antes de se tornar real...
Ao menos a análise emocional não seria tão descartada... Afinal... Quem nunca preferiu uma ilusão à realidade!?
A minha doce ilusão agora é de que tudo vai dar certo... No fundo eu sei que não vai dar... Que algumas coisas vão passar... Que outras não são tão doces como parecem... Mas a possibilidade de não ser tão surreal assim é deliciosa...
E se der mais certo do que eu espero!? E se eu gostar mais do que espero!? Possibilidades... Possibilidades!
Eu amo as possibilidades...

E quanto ao sábado... Tô ansiosa...
Eu acho que não sei NA-DA da prova da A.I.S... Talvez eu me ferre... Talvez não...
Bem que a prova podia ser prática... *medo*
Maaaaaaaaaas... Tem comemoração do aniversário do meu pai depois... \o/

Post imenso... =X

AGORA

Por enquanto nada

Cansaço e uma felicidade incrível!

Tenho que estudar algo do curso... Sei nada!

Jornal Nacional

3x4 - Engenheiros do Hawaii


2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Po.. Parabéns, Vick.. =D
    Tá virando gente grande e tal.. \o/
    ^^

    Mas ow... Eu notei a ambuiguidade nesse "Prova prática" que vc disse, heim ?!

    HUAHUAHUAHUAHUHUAHUA xD

    faz um flog ;*


  2. Unknown Says:

    não vou falar nada...