Vick
Bem... Para começar... A tal prova que eu ia zerar e que não sabia nada resultou num 8,0... ¬¬º
Média? 9,5... Poderia ser melhor... Maaaas...

Como hoje foi dia de prova e eu saí mais cedo, aproveitei que o Anderson ia almoçar e o levei num restaurante perto do curso que tem umas sobremesas tãããããããããão gostosas... *-*
É estranho alguém estar almoçando e você comendo mousse de chocolate... Maaaas... No final acaba sendo mais agadável que comer só, não!? Ao menos eu espero que sim... =X

Depois, meu pai chegou e fomos almoçar... Lá pelo meio da semana ele tinha dito que iríamos a uma pizzaria... Eu até fiquei com a consciência pesada depois daquela pizza família... Mas nada muito grave! =þ
O melhor é que fomos pra um chinês... Mudou o gosto dos últimos dias e foi tão agradável...
Meus irmãos todos lindinhos e tal... Thiago todo sério... Diego todo grande... Thaís, minha cunhada lindona... Também estava a namorada do meu pai com o filho e a mãe... É... Foi bem legal...
E não posso esquecer da conversa "informal" sobre vestibular que mais parecia um tribunal... hehe

Melhor! Melhor! Depois disso ainda teve voltinhas e mais voltinhas pelo shopping com o irmão sério e chato que tava hiper legal... *-*
E um papo absurdo de que toda mulher é burra... Tão legal... Tãããããããããão legal! *-*

E quando eu chego em casa... Minha mãe diz que tem pra comer... Adivinhem..! Sim! Pizza! =þ
Que perseguição... *assovio*

Pra fechar o dia com chave de ouro... Mais possibilidades... Boas, ou melhor, excelentes, possibilidades... *-*
Isso é tão animador...

Nota boa, pessoas e conversas agradáveis, passeio legal, irmão legal, absurdos incríveis, boas possibilidades...
É... Acho que por hoje eu não preciso de mais nada...

AGORA

Nada

Sono

Em algumas boas possibilidades...

Zorra Total

Put Your Records On - Corinne Bailey Rae


3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Zerou, né ? -.-'

    Campanha "Faz um Frog, Vick !"
    Participem ! \O/\O/


    =P~


  2. Anônimo Says:

    E um papo absurdo de que toda mulher é burra... Tão legal... Tãããããããããão legal! *-*



    bem...


  3. Vick Says:

    Não... Eu não vou fazer um flog...
    Que horror! =/

    E sim... O tema foi absurdo, mas a conversa foi tããããããão legal! *-*