Vick
Eu sei que minha intenção inicial era postar todos os dias...
Mas ontem a minha conexão tava uó! Altamente irritante isso... Mas já tá tudo certo (acho)...

Caramba! Esse foi um dos poucos domingos que valeram a pena...
Nada muito incrível... Apenas boas pessoas, boa comida, boas risadas... ^^

Aaaaaaaaaai que saco é o CEFET! Meu Deus! Não entrem nesse lugar! Risquem da lista! Esqueçam que isso existe!
Uma burocracia enorme para qualquer coisa!
Imprimir um papel? Só com 8 dias de espera, benhê!
Eu passo num concurso público, faço tudo que pedem, abro conta, tiro 1007 documentos e a única coisa que eu preciso do CEFET é uma porcaria de uma assinatura... Que eles não querem dar... Ai... Se ferrar... ¬¬
Sorte que o Ministério resolveu ceder e vai reescrever uma das cláusulas do contrato... Só porque a maravilhosa instituição onde estudo resolveu implicar com UMA expressão...
Como não foram poucos os "cefetianos" que passaram nesse concurso, o MP cedeu... Ainda bem...
Já tava hiper desanimada... =/

E enquanto não nos tornamos peãs de fato, eu e Paula vamos rachando uma pizza família toda vez que vamos ao ministério... E hoje só não teve perambulação pelo shopping devido à nossa exaustão! Que horror! Duas gurias de 17 anos moooooortas! *lalarilala*

Acho que é só...
Tudo tem andado meio estagnado... E isso está me matando de ansiedade... =X
E mesmo não vendo a hora do quadro mudar, eu consigo esperar "tranquilamente"...
Meio paradoxal... Esperar tranquilamente quando se está ansiosa... Mas eu ando assim mesmo...

AGORA

Nada

Ansiedade

Onde eu acho o InDesign CS2

Nada

Hurt - Nine Inch Nails

1 Response
  1. Unknown Says:

    to sem o q postar :P



    s2