Vick
Muito tempo sem postar... Tanta coisa que eu devia ter dito e não disse... Já esqueci, já lembrei, já mudei de idéia, já reafirmei outras... Comecei e terminei... Nossa...
Vamos, então, por partes...

QUINTA-FEIRA
Finalmente fui a um salão ver em que estado meu cabelo encontra-se e se ainda há esperança... E pasmem! Há!
O Tony amou o meu cabelo e disse exatamente o que precisava fazer... Poucas coisas e coisas baratas... AMEI! Saí de lá com um tipo de escova no cabelo que promete pequenos milagres, mas que pra mim tá de bom tamanho... Se o Apoena não cancelar o nosso acordo, no meio do ano faço uma mudança significativa! =X
Não me lembro de mais nada da quinta...

SEXTA-FEIRA
Um dia normal... Sem muito a acrescentar... Comida, comida e um pouco mais de comida... E só...

SÁBADO
Ah o meu sábado... Os sábados empre são legais... Mesmo tendo aula e todo o resto... Eu gosto mesmo assim... Módulo novo... Ah... Sei lá... Eu ando animada com o curso...
Ah uma resposta... Resposta que ficou pendente... Resposta que poderia ter aberto uma porta... Ou fechado de vez... Mas passou... E como eu não tenho controle sobre o efeito borboleta... Pena... Já era... xD~

E... E... Ao invés de assistir 300... Eu assisti "Uma Linda Mulher"... Meeeeeeeu deeeeeeeeeeeus! Clássico!
Adoooooooooooooooooooooooooooooro! Legal que só lembrei do Anderson... Antes da aula ele tava ouvindo Pretty Woman... Não teve como não lembrar dele, cara! Que horror! =)
E o sábado acabou por aí mesmo...

DOMINGO
Chocolate, chocolate e um pouco mais de chocolate... Almoço de Páscoa perfeito e chocolate... Caramba...
Definitivamente, comi demais... Fiz bolo, brigadeiro... Ai ai... Criança feliz e realizada! ^^

E troféu abacaxi pra merda da internet que se manteve podre todo o dia... Maravilha! ¬¬'''

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje foi meu 1º dia no estágio... Trabalho no CEACON, Centro de Apoio ao Consumidor... Algo me diz que fui parar nesse setor graças à minha atuação na palestra de contratação, onde meu grupo, dentre as esquetes, apresentou, comigo, os direitos do consumidor... Será, hein!?
Bem... Por hoje foi legal... Vejamos daqui a uma semana! xD~

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é... Vou ver se crio coragem e faço umas coisas que tanto quero e tanto temo dar errado...
Mas é bem por aí que deve ser... Dar a cara pra bater e se acostumar com a dor do tapa, mas nunca esquecer que há a chance de receber um afago...

DESTAQUE DO DIA: Bruno! Com seu ombro todo confortável que salvou a aula de Biologia... Começa hoje a temporada de caça ao ombro do Bruno!!! *-*

AGORA

Meu bolo perfeito *-*

Ansiedade

Muita coisa ao mesmo tempo

Paraíso Tropical

She - Elvis Costelo


1 Response
  1. Unknown Says:

    "Começa hoje a temporada de caça ao ombro do Bruno!!! *-*"


    =/