Vick
Hoje foi um dia tão... tão... ???
As aulas não conseguiam prender a minha atenção... Mas ainda assim não foram as piores...
Depois, de novo, pizza antes de ir pro Ministério... E uma conversa no melhor estilo "mãe" com a Paula...

Não sei se é esse o melhor termo... Mas a "palestra" aos estagiários foi bem legal...
E eu sinto que vou ficar na área de atendimento *reza pra ñ pegar a vara infantil ou qualquer coisa do tipo!*... u.u
Eu devia calar a boca esporadicamente... Às vezes é mais legal passar sem ser notada...
Depois eu fui no curso... Ainda não sei o que fui fazer lá... Me certificar de que ia haver aula no sábado (e vai)..? Mas... Ah... Não sei...

Estranho foi um pedido de desculpas que ouvi...
Desculpas que eu já havia esquecido de aceitar, não por orgulho ou qualquer coisa do tipo... Foi mais porque a pessoa preferiu esquecer de pedí-las... E chegou a um tal ponto que não sei se me importava mais... Acho que isso teria maior significado se tivesse acontecido um tempo atrás...
Mas ainda assim eu aceitei... Demorou demais pra fazer algum sentido pra mim... O que eu tinha que aprender já tinha aprendido... Não acrescentou nem reduziu... E, por incrível que pareça, ainda assim não fiquei totalmente indiferente... Vamos à última chance então, correto!?

E mesmo eufórica com o estágio, sei que ainda me falta algo... Algo que acredito ter deixado pra trás ontem... E já que certas coisas não têm volta, vou começar a enxergar as outras possibilidades... As novas... E vamos a mais algumas ilusões... Eu não sei o porquê... E nem sei se há um de verdade... Mas eu resolvi acreditar na possibilidade das possibilidades serem boas... Vamos esperar mais um pouco... E começar a tomar decisões...
Quem sabe agora as reações sejam positivas e eu cresça pelo caminho mais bonito e feliz... Tomara que agora a minha lição não advenha da dor de outra queda... Cansei de sempre me machucar nelas...

AGORA

Cachorro quente

Sono e um des
ââââânimo

Muita coisa... E em atitudes a tomar

Nada

Painted on my heart - The Cult

3 Responses
  1. Anônimo Says:

    O link n ta certo não (n)

    E sobre o último parágrafo..
    Er.. o.o'


    U_U'

    =*


  2. Vick Says:

    Ixi... Eu nem vi que pus link quebrado... Tirei... Mas era daqui, ó:
    www.aisinformatica.com.br

    E quanto ao último parágrafo...
    Só quem soubesse ler minha mente entenderia 100%... =X

    Beijo!


  3. Tássio Says:

    ta concorrendo com platão e nietzsche, né? u.u
    hahahhahahaha

    vê se pôe uma dica pra sua linha de pensamento :B
    :D


    beijão, vívi
    **=