Vick
Como é possível alguém sentir falta de algo que nunca teve?
Algo que apenas permeou sua imaginação por um tempo e acabou por se mascarar como verdade...
Ou melhor... Até quando o meu coração vai conseguir me enganar e me tirar a noção do que é (im)possível?
Tudo bem que o possível depende bem mais de mim que de outra pessoa, maaaaas... Que habilidade idiota é essa? E onde eu devolvo??? Por que eu venho me enganando com coisas tolas? Enganar alguém é vil, mas enganar a si próprio...


Eu ando realmente cansada de não ter as minhas respostas... Não sei como, mas sempre sei o que dizer a qualquer um e não sei o que dizer ao meu espelho... Espelho que tem me mostrado um olhar cansado da falta de esperanças...
E quanto às esperanças... Às vezes acho bom que elas sumam da minha vida... As esperanças me deixam ansiosa e me enchem de
expectativas... E eu odeio as expectativas... São cruéis... Prefiro apenas as possibillidades... Essas sim são mais sutis... Mesmo que gerem certo frio esporádico no estômago, é possível contornar... Porém a esperança é
quase sempre impiedosa...

Que sensação de incapacidade... De abandono... De desmerecimento...
É... Desmerecimento sim... Eu não tenho conseguido me dar um alto valor, não vejo mais onde estão os meus "pontos fortes"... Não os vejo porque, talvez, eles não sejam tão fortes assim ou até mesmo nem existam...
Talvez eu seja o mais hipócrita dos seres... Afinal... Como é alguém entende todos sem nem ao menos se entender..!?
Parece que eu venho vivendo num mundo de devaneios... E nada se apresenta de modo claro... Eu não consigo ver além quando o objeto de análise sou eu...


Eu sinto falta de uma coisa que não sei bem explicar... Talvez por não ser algo concreto... Talvez por não fazer falta de fato...
Se idéias, se carinho, se companhia, se ajuda... Não sei...
Eu só sei que agora falta algo.
Possibilidades mil...

A idéia, agora, é seguir com outras metas e traçar alguns novos objetivos...
Eu aprendi que algumas coisas incomodam até certo ponto e depois cessam... De novo a velha ideologia do "logo passa"... E passa mesmo... Isso já foi comprovado pela jovem autora desse texto... Meio sem nexo, meio exagerado... Só não se pode esquecer que, por ter sido escrito por mim, nele também falta algo...

AGORA

Nada

Falta de algumas coisas

Em novas coisas pra fazer

Paraíso Tropical

Close to You - Cídia e Dan

1 Response
  1. Anônimo Says:

    Muda o nome desse blog para quase 18.. hauhuah!! É a crise da quase idade;;;