Vick
Hoje bateu uma saudade enorme de uns pequenos detalhes...
Um certo cheiro, um certo gosto... Dá até vontade de por tudo a perder e ir atrás desses detalhes...
Pena que nem sempre eu sigo os meus impulsos... Será que seria a melhor opção dar ouvidos aos meus pensamentos? É que parece tão mais fácil apenas ignorá-los... Não sei...

Eram detalhes tão gostosos... E confesso que na hora em que se mostraram eu estava meio fora de órbita... Mas agora, sem maiores emoções, lembro-me bem de cada um deles...
Hoje, enquanto voltava pra casa, eu ia recordando cada aspecto, talvez cada momento...
Isso traz uma sensação boa... A sensação de que algo, enfim, valeu a pena...

Talvez eu seja muito covarde para procurá-los... E tenho quase certeza de que eles não voltarão...
O melhor, e talvez mais arrisacdo, é relembrar com certa ternura, mas sem deixar que o passado e a saudade comandem os meus dias...
Dizer que "quem vive de passado é museu" é muito vazio para mim... Afinal, o que seria de nós sem os museus e toda a nossa história, nosso passado, condensados? É um ditado esporadicamente inválido...
As nossas lembranças, às vezes, são cruéis... Nos transportam para uma realidade passada, mas tão significativa que transcende o tempo... E mesmo assim, interpreto isso como uma nostalgia necessária... Que nos faz crescer e aprender com tudo o que passamos...


Não sei qual atitude tomar, qual pensamento seguir, qual a coisa certa a dizer...
Prefiro me calar... E, de novo, esperar... Esperar que a sensação passe ou que os detalhes voltem...
Comodismo? Talvez... Mas eu acho mais sensato esperar um pouco a antecipar outras emoções...
Me parece mais humano sentir cada coisa a seu tempo que correr desesperadamente atrás delas...
Parece que enquanto corremos incansavelmente atrás da felicidade, acabamos por perder a beleza do caminho...

AGORA

Maxi Goiabinha

Falta de algumas coisas

Só tenho aula até amanhã *-*

Nada

Made for TV movie - Incubus

3 Responses
  1. Anônimo Says:

    "Esperar que a sensação passe ou que os detalhes voltem..."
    Parece até eu (y)
    Faz isso não, kra..
    A parada é você fazer o que te der na telha, independente do que vai acontecer depois..
    Bem melhor do que ficar sentado apenas lembrando e etc =P

    Num é quem vive de passado é museu..
    Mas quem vive SÓ de passado com certeza é museu..
    O mais certo é tu pegar o que já aconteceu pra servir como experiencia pro que ainda vai acontecer. \O/

    =*


    (to querendo ser filósofo demais hoje, pqp u.u')


  2. Vick Says:

    É, Popô... Eu sei que não parece ser a melhor solução, mas acredite... Comigo vem dando certo...
    As sensações esquisitas vêm, incomodam, me fazem pensar, penar e vão embora...

    Eu bem que queria fazer o que me desse na telha... E sou a favor das livres reações...
    Acontece que essas mesmas reações me matam de medo... Eu amo as possibilidades, mas mesmo assim tenho medo das reações...

    Viver só de passado realmente não é saudável... Mas às vezes é gostoso...
    E transformar os acontecimentos da minha vida em experiências positivas e fontes de lições já se tornou algo automático...

    Mesmo com mil possibilidades incríveis, chega uma hora que temos que tomar uma ou duas decisões, né!?
    Que sejam tomadas então...

    (pelo jeito, hoje somos dois cheios de filosofias... =X)

    Beijo!


  3. Anônimo Says:

    "É, Popô... Eu sei que não parece ser a melhor solução, mas acredite... Comigo vem dando certo...
    As sensações esquisitas vêm, incomodam, me fazem pensar, penar e vão embora...

    Eu bem que queria fazer o que me desse na telha... E sou a favor das livres reações...
    Acontece que essas mesmas reações me matam de medo... Eu amo as possibilidades, mas mesmo assim tenho medo das reações..."


    a gente pensa tão igual(y)²


    Tu vai ficar esperando a vida passar então ? Não né..

    "O tempo não para" !
    TCHANZ !