Vick
Tá tudo errado... TU-DO...
Parece que tudo saiu do meu controle, até as poucas coisas que acreditava controlar...
As pessoas parecem ter esquecido que eu sou um ser humano e que às vezes as coisas saem do meu controle...
Algumas pessoas adquiriram uma certa importância pra mim... E se elas fizessem uma mínima idéia de como eu gostaria de mandar em mim, no meu corpo, nos meus pensamentos...
Em tudo... Mas eu não mando... Não consigo controlar o que sinto... Ou melhor, como venho me sentindo...
Um lixo... Um bife... Um bife jogado fora? Não, não... Talvez exagero da minha parte...
O fato é que, agora, tudo não passa de um pandemônio e eu não faço idéia de como me livrar dessa situação...
Não sei nem o que quero... Ou o que devo querer...
Outra vida, outra chance, qualquer outra coisa que me conforte... Ao menos hoje, agora, por uma semana...
Mas, porra, parece que ninguém vê isso...
Eu também erro... Acho que desaprendi como se tenta ser perfeita e se é feliz ao mesmo tempo...
Eu também choro... E como choro...

Tem sido tão difícil pra mim sempre ouvir, ajudar e nunca ter essa sensação...
Não desmerecendo família e amigos... Mas...
Não há ninguém que me dê suporte, que me acolha quando eu tô perdida...
E incrível é que eu nem me importo em estar sempre aberta aos problemas dos outros...
O que me incomoda é não ter ninguém para correr quando tudo estiver uma droga ou simplesmente passar uma tarde sem pensar em mais nada... Me faltam alguns momentos que, às vezes, parecem tão essenciais...
Acho que estou misturando as coisas... Mas é que eu ando tão sem chão que eu devo estar perdendo todo o senso de distinção... É isso... Só pode...
O melhor (acho) é que isso tudo sempre passa... Pode até demorar, mas passa...
E é sempre quando eu menos espero... Só me resta, dessa vez, parar de esperar...


AGORA

Bala de framboesa

Um turbilhão de emoções totalmente distintas

Amanhã sou efetivada no estágio *-*

Nada

Eternal Flame - Bangles