Vick
Eu disse... Ah! se disse... Várias vezes... Por aqui, a Meg, ao meu travesseiro...
No fundo, acho que eu sempre acreditei nisso... Ou sempre acreditarei...
É incrível... Pode até ser loucura, e que seja se melhor for, mas sempre vai tudo dando certo... Se explicando, encaixando, ensinando, batendo e me fazendo crescer. É bom chorar. É bom gritar. Às vezes até o silêncio consegue dizer bem mais do que se espera dele...
Tudo incomoda. Tudo dói. Tudo marca. E tudo some. E se torna quase insignificante, quase um nada. E o que o nada é!? Vai saber...

O caos vai preparando para o fim ao mesmo tempo que prepara para o começo... Tira e cede. E causa sensações infinitas, únicas, por vezes inimagináveis... E passa! Feliz ou infelizmente, passa. Sempre passa.
E mesmo assim eu ainda o supervalorizarei... Sempre... Porque é essa desordem que me tira o chão, mas que também me faz aproveitar muito mais o fato de poder sentí-lo aqui embaixo novamente, num outro dia com novas possibilidades e novos sabores...

Aaaaaaaah possibilidades...
Devem ser levadas, todas elas, em consideração... Boas, ruins, esperançosas, calamitosas...
Desde que sejam possibilidades... Sol, chuva, velho, novo, nuvem, mofo... E ar. E ares. Hades?
Aaaaaaaaah vocês, veneradas possibilidades... Não sei o que seria do ser humano sem vocês... Pois é... É uma possibilidade... Só que essa eu prefiro nem cogitar.

E àqueles que aceitam o "normal" como algo bom... Se conseguissem se deixar desacomodar... Se por um segundo percebessem o quanto estão perdendo... Gritariam, chorariam, bateriam e brigariam por um segundo a mais todos os dias até que a diferença começasse a se fazer notar...
Eu posso não ser um exemplo de obstinação... Mas eu deixei de me acomodar... Todos os dias, um segundo por dia... E, não sei se por ansiedade ou por resultado propriamente dito, já vejo alguma pontinha aqui por dentro mudando.

AGORA

Bolo de Chocolate
Sono
"Agora que eu quero meeeeeesmo!" ;)
Nada
Como Eu Quero - Kid Abelha

Essas internas...
Image Hosted by ImageShack.us

2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Normal é normal ué....

    Quando não está bom e nem quando está ruim. É a maioria do tempo. Certo?

    Felicidade e tristeza são sensações passageiras. Ninguém é exatamente feliz nem exatamente triste por toda a vida ou por longos periodos que sejam. A maior parte do tempo é normal.


  2. Vick Says:

    "Normal", para mim, é tempo sem valor agregado, mal aproveitado, sem atenção concedida...

    É como se quando não se notasse uma nota boa ou ruim do mundo ao redor não houvesse atenção e cuidado suficiente com o momento... Mais que o simples e, por que não, incompleto carpe diem, é procurar preparar a carne para a lança, é tentar aprender que do soco pode surgir algo um pouco melhor que apenas o hematoma...

    A maior parte do tempo a gente não aproveita. A gente apenas passa por ele sem nem perceber. Tudo é o caminho... Felicidade, tristeza, raiva... É tudo reflexo das possibilidades que são adotadas como guias... Não existe luz no fim do túnel... Existe o túnel e os passos e a direção que escolhe adotar. Esolhas.

    Apenas passar é deixar que o outro ataque sem esforço maior. É dar a cara pra bater não por ousadia, mas sim por excesso de receio.

    Felicidade é algo tão relativo, tão sutil... Tão... *não achei palavra adequada*
    Alguns textos atrás, disse que a felicidade é o caminho que você monta com seus passos, suas atenções e suas recusas...
    Ninguém é exatamente feliz ou triste todo o tempo, por toda a vida, porque, acredito que, é impossível para o ser humano conseguir tirar uma moral, até mesmo uma dica, de cada momento vivido. De cada segundo passado.
    É atenção e carinho demais para com o simples acaso.